CNPJ: 08.364.655/0001-50
Telefone(s): (84) .3114-1322
E-MAIL: prefeituraderiachuelorn@gmail.com
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DÁS 07:00HS ÀS 13:00HS - ABERTO AO PÚBLICO
Endereço: AV. LUIZ DE GONZAGA CAVALCANTI, Nº 346 - CENTRO - CEP: 59.470-000
À Secretaria de Administração (SAD) compete:
I o planejamento, desenvolvimento e coordenação dos sistemas administrativos de gestão de pessoal, patrimônio, materiais, transportes e comunicações internas, no âmbito da administração pública municipal;
II promover, supervisionar e avaliar a execução de planos e projetos de tecnologia da informação;
III promover a modernização administrativa do município e o desenvolvimento organizacional aplicados à administração pública municipal, servindo como órgão disciplinador dos sistemas de compras, licitações e contratos e de suporte para outras Secretarias.
O Instituto de Previdência convoca todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas para o Censo Previdenciário.
Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), vai definir as metas e prioridades do município para o ano de 2026.
Verifique seu saldo e aproveite os benefícios nos estacionamentos comerciais credenciados.