Assim foi a Festa do Dia das Crianças, realizado domingo, 10 de outubro, no Estádio Queirozão.
A festa teve iniciou com apresentação dos personagens e das atrações. Em seguida, o prefeito Joca Basílio declarou aberta a festa.
Em seu discurso, o prefeito ressaltou sua alegria. “Quero iniciar dizendo da felicidade de poder fazer esse evento para todas as crianças de Riachuelo. Nunca foi visto isso em Riachuelo. Mas estamos aqui para inovar. Vocês, crianças, são o futuro de Riachuelo e a nossa gestão tem o compromisso de cuidar bem de vocês. Vamos incluir esta festa no calendário oficial do município. Podem ter certeza que nestes 4 anos de gestão vamos fazer cada vez melhor, porque vocês merecem nosso respeito” disse o prefeito.
A Prefeitura montou uma grande estrutura.
O parque de brinquedos infláveis garantiu o lazer e a diversão.
As crianças também ficaram encantadas com as apresentações culturais, de mágica, dos personagens infantis, dos palhaços e das muitas brincadeiras.
Elas ainda receberam brindes, picolés, pipoca e algodão doce para manter a energia durante todo o evento!
O evento contou com organização da Semthas, com apoio de todas as outras secretarias municipais.
Falando sobre a realização do evento, o secretário da Semthas, Dr. Damião Neto, falou da sua gratidão as pessoas que ajudaram a realizar o evento. “Esse é um momento de muita alegria em poder realizar este evento, um evento histórico. É a primeira vez que a Prefeitura realizar um evento tão grande em comemoração ao Dia das Crianças. Agradecemos o apoio do Prefeito e ressaltar sua sensibilidade em atender aos desejos das crianças. Elas são a nossa esperança por dias melhores e um futuro diferente, um futuro melhor. Só gratidão por tudo e a todos.
Na ocasião também houve uma ação de saúde para atualização da caderneta de vacina.
Foi uma tarde inesquecível!
Ação com alegria, colorido, animação e muitos sorrisos das nossas crianças!