A ideia tem objetivo de fortalecer os municípios e impulsionar significativamente o desenvolvimento local.
Na terça-feira, 7/12,, o prefeito Joca Basílio e a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rizza Sena, se reuniram com representantes do projeto: Guilherme Dantas, Secretário Municipal de Turismo e Cultura de São Paulo do Potengi; Maria Aparecida de Araújo – Coordenadora de Turismo; e Jayanderson Ribeiro – Subcoordenador de Turismo
O encontro serviu para esclarecimentos sobre a iniciativa é para assinatura da documentação que formaliza o apoio do município.
“Atualmente Riachuelo pertence ao Polo Agreste Trairi. Com a criação do novo Polo, vamos ter mais proximidade e mais parcerias com município dentro da nossa realidade regional”, sinalizou o prefeito ajo a Basílio.