A UBS Dra. Sandra Lúcia Pereira (Centro) dispõe de Equipe e Laboratório de Análises Clínicas.

Os atendimentos são realizados três vezes por semana pelo Dr. Ricielle Cardoso e o Técnico de Laboratório Robson Egídio. As análises e os resultados dos exames são realizados no próprio laboratório.

O laboratório realiza também a coleta de sangue na UBS de Cachoeira do Sapo.

Exames realizados pelo laboratório: Hemograma, ABO/RH, VSH, Plaquetas, TS/TC, Glicemia em Jejum, Glicemia Pós Pandrial, Colesterol total, Colesterol HDL, Colesterol LDL, Triglicerídeo, Ureia, Creatinina, Ácido Úrico, TGO, TGP , VDRL, PCR, Fator Reumatóide, BHCG, Sumário de Urina, Parasitológico de Fezes, EPF 3 amostras.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo