Em audiência que aconteceu no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na quarta-feira, 15/2, com o novo Juiz Gestor de Precatórios Dr. Diego de Almeida Cabral, o prefeito Joca Basílio e o procurador do município advogado Luiz Felipe, receberam a confirmação do pagamento dos precatórios dos servidores.
A confirmação acontece depois de uma espera de 18 anos, só finalizada pelo esforço da gestão em planejar e quitar todas as pendências que impediam o pagamento.
Em dezembro, o prefeito já tinha recebido a informação de que, após a quitação dos dividendos, os valores iram ser pagos no final do mês de Janeiro. Devido a uma alteração no próprio TJ esse valor começará a ser pago agora, na segunda quinzena de fevereiro.
“Estamos felizes em informar que os precatórios foram liberados. A partir de agora, os credores poderão receber seu dinheiro de forma segura e rápida”, disse o prefeito.
Após a reunião, o Procurador anunciou que o município também obteve:
– Certidão de Adimplência do Município de Riachuelo;
– Documento de inexistência de novos processos judiciais junto à Divisão de Precatórios;
– Edital de convocação dos beneficiários do Precatório Coletivo para buscar seus respectivos alvarás.
OS FUNCIONÁRIOS DEVEM BUSCAR INFORMAÇÃO SOBRE OS PRECATÓRIOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, DEPOIS DO CARNAVAL, A PARTIR DE 23/02.
::ENDEREÇO:
Av. Jerônimo Câmara, 2000 – Nossa Sra. de Nazaré, Natal – RN, CEP 59060-300
::HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Das 8h às 14h
::TELEFONE:
36738350
IMPORTANTE:
LEVAR DOCUMENTOS PESSOAIS:
RG/CPF/COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA/ NÚMERO DE CONTA EM BANCO.