Os funcionários da Prefeitura Municipal estão na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, de uma forma especial. Participando da campanha #GOLDESORRISOS do Hospital Infantil Varela Santiago, você ajudará as crianças que tanto precisam dos serviços e tratamentos que essa importante instituição proporciona a cada uma. Muitas crianças de Riachuelo já receberam os cuidados do hospital, e uma das formas que temos de agradecer é ajudar a quem tanto ajuda.

A Prefeita Mara Cavalcanti destacou a importância de poder contribuir para a instituição e juntamente com sua equipe apoia e participa da campanha #GOLDESORRISOS. Faça como os funcionários da Prefeitura Municipal de Riachuelo, participe você também dessa campanha e marque esse gol para as crianças assistidas pelo Hospital Infantil Varela Santiago.

Para participar da campanha basta adquirir uma camiseta. Para mais informações acesse: hospitalvarelasantiago.org.br ou pelo telefone: (84) 3209-8200.