Na sexta-feira, 17 de maio, a Prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria de Saúde, realizou uma Ação de Saúde e Bem-estar no distrito de Cachoeira do Sapo.
O prefeito Joca Basílio, a primeira-dama Leninha Teixeira, a vice-prefeita Clébia Sena e o secretário de Saúde, Caetano Sena, estiveram presentes no evento, que ofereceu diversos serviços à população.
Os moradores puderam aproveitar corte de cabelo, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, verificação de pressão arterial, auriculoterapia e uma aula de dança aeróbica. O prefeito também atendeu a população.
“Essa é uma oportunidade de trazer uma ação coletiva para a comunidade, promovendo saúde e elevando a autoestima das mulheres”, disse o prefeito Joca Basílio.
A vice-prefeita Clébia Sena destacou a importância do evento. “Essa ação faz parte dos programas e projetos que a Prefeitura está desenvolvendo no distrito, mostrando nosso compromisso com o bem-estar das pessoas. É uma iniciativa louvável!”
O secretário de Saúde, Caetano Sena, também comentou sobre o evento. “A Secretaria de Saúde está trabalhando em diversas frentes, oferecendo não apenas atendimento médico, mas também serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Nossa ideia é levar essa açõa para todas as comunidades”, frisou.