A concretização de um sonho se materializou para os moradores de Riachuelo durante a emocionante solenidade de entrega dos Títulos de Regularização Fundiária.
O evento, marcado pela presença do prefeito Joca Basílio, secretários municipais, representantes do Cartório e a participação entusiasmada da comunidade, transcorreu na manhã de quinta-feira, 21 de dezembro, nas instalações da Câmara Municipal.
O prefeito Joca Basílio expressou sua alegria diante desse momento histórico, salientando a importância da regularização fundiária para a promoção da dignidade e qualidade de vida dos habitantes locais. Em suas palavras, destacou o compromisso da administração municipal em proporcionar segurança jurídica e estabilidade às famílias, permitindo que elas desfrutem plenamente de seus lares.
Da mesma forma, o secretário de Assistência Social, Damião Neto, enalteceu o impacto social positivo dessa iniciativa, ressaltando o papel fundamental da regularização fundiária na construção de um ambiente mais justo e inclusivo. Ele reafirmou o comprometimento da pasta que representa em continuar apoiando a comunidade, buscando sempre aprimorar as condições de vida e fortalecer os vínculos sociais.
A presença da população e o clima festivo na Câmara Municipal refletiram a importância desse marco nos 60 anos do município, consolidando não apenas a regularização fundiária, mas também a construção de um futuro mais promissor para todos os seus residentes.
Confira todas as fotos no Facebook da Prefeitura.