Atualização do Boletim Epidemiológico de Riachuelo/RN (sexta-feira – 08/05 – 14h)

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o surgimento de mais três casos suspeitos de infecção por COVID-19 em nossa cidade, em relação ao Boletim Epidemiológico que fora publicado nesta quinta-feira(07).

Informamos abaixo a situação atual e o quantitativo das ocorrências registradas:

• N° de Casos notificados: 15
  • N° de Casos descartados: 7
  • N° de Casos suspeitos: 7
  • N° de Casos confirmados: 1

Diante do aumento dos casos notificados em nosso município, fazemos um apelo à população que respeite o distanciamento social ao máximo possível, faça o uso de máscara sempre que seja imprescindível sair de casa e higienizem as mãos frequentemente.

O combate ao novo Coronavírus não é uma luta apenas do Poder Público, mas de toda a sociedade.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN