Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 06/07)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um Boletim Epidemiológico na tarde desta segunda-feita (06), atualizando a situação da pandemia do novo Coronavírus em nossa cidade.

Nas últimas 24 horas, o Setor de Epidemiologia do município confirmou 8 novos casos da doença. O município contabiliza 131 casos positivos. Deste quantitativo, 101 pacientes estão clinicamente recuperados.

Um dado preocupante presente no boletim foi o número de notificações de casos suspeitos nas últimas 24 horas: 17 notificações, totalizando 52 pacientes nesta situação de diagnóstico. Tais pacientes são monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja o detalhamento do atual panorama da COVID-19 em nosso município:

• N° de casos notificados: 300
  • N° de casos descartados: 117
  • N° de casos suspeitos: 52
  • N° de casos confirmados: 131
  • N° de casos recuperados: 101
  • N° de óbitos confirmados: 04

Os números mostram que a situação da pandemia ainda não está controlada em nossa cidade. Daí a importância de manter o distanciamento social, higienizar frequentemente as mãos e fazer uso de máscara de proteção. O combate ao Coronavírus é uma luta de todos os riachuelenses.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN