É tradição a distribuição de peixe na Semana Santa e este ano não será diferente. A Prefeitura já está organizando o cadastramento para a entrega.
na Zona Urbana, os beneficiários do Cadastro Único (CadÚnico) podem fazer o cadastro em dois locais: no Centro: CRAS (Rua Dinarte Mariz, 126); e no bairro Nossa Senhora da Conceição: antiga Creche da Escola José Alves de Lima.
Já os moradores da Zona Rural e do distrito de Cachoeira não precisarão não precisarão fazer a inscrição, pois o peixe será distribuído porta a porta.
“Este ano, o prefeito Joca Basilio determinou a ampliação da distribuição para que mais famílias possam ter acesso ao alimento. Vamos proporcionar um feriado santo, digno e farto as famílias”, ressaltou o secretário da Assistência Social, Dr Damião Neto.