A Secretaria Municipal de Saúde comunica a realização de nova fase de testagem dos Profissionais que atuam no Órgão.

A ação teve início nesta segunda-feira (14), contemplando os Plantonistas da Unidade Básica de Saúde Dra. Sandra Lúcia Pereira.

Na terça-feira (15), além da Equipe Plantonista daquela Unidade de Saúde, foram realizados testes na Equipe da Estratégia Saúde da Família I, Saúde Bucal I e Agentes Comunitários de Saúde.

O cronograma prosseguiu na quarta-feira (17), atendendo os Plantonistas da UBS Dra. Sandra Lúcia Pereira, Equipe da Estratégia Saúde da Família II, Saúde Bucal II, Agentes Comunitários de Saúde e Equipe Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), os servidores contemplados serão os Plantonistas da Unidade Básica de Saúde Dra. Sandra Lúcia Pereira, Equipe da Estratégia Saúde da Família III, Saúde Bucal III, Agentes Comunitários de Saúde, Equipe do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF) e Equipe do Bairro Nossa Senhora da Conceição.

A testagem dos Profissionais de Saúde lhes proporciona condições de trabalho mais seguras, refletindo numa melhor qualidade do atendimento aos usuários do sistema de saúde do município.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN