Dando continuidade às medidas de prevenção ao COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (05/05), formação ministrada aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que atuam na função de Coveiro.

A Ação faz parte do Plano de Contingência adotado pelo município frente à pandemia do Coronavírus, que prevê a atuação intersetorial dos órgãos que compõem o organograma administrativo do Poder Executivo Municipal.

A capacitação instruiu os servidores quanto ao manejo correto dos corpos e sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção individual (EPI’s), que estão sendo disponibilizados pela Prefeitura de Riachuelo.

A formação foi ministrada pela Coordenadora de Epidemiologia do município, Ionara Celeste e pela Enfermeira Conceição de Maria.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN