No dia 07 de março, aconteceu a primeira reunião de pais e mestres da Creche Municipal Pequenos Querubins.

Dentre outros assuntos pertinentes para o início das aulas, foi abordado o tema da alimentação saudável na escola.

A nutricionista Renata Fonseca, da Equipe NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), deu orientações quanto aos lanches e valorização da merenda servida na própria escola.

Em seguida, houve também reunião com as professoras e auxiliares, juntamente com a equipe da cozinha sobre a estratégia de suplementação do NutriSus, que consiste em uma fortificação da alimentação infantil com micronutrientes (vitaminas e minerais) em pó, que é adicionado e misturado na merenda de crianças com idade entre 6 e 48 meses (4 anos).

Secretaria Municipal de Saúde – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Riachuelo