A Prefeitura Municipal de Riachuelo através da Secretaria de Educação e Cultura realizou nesta quarta-feira 22/11/2017 a Abertura do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa).

O Pacto é uma parceria entre os entes federais, estaduais, municipais e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O evento contou com participação de representantes da SEMEC, 4ª Direc, Gestores Escolares, Professores e Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil, primeiro ao terceiro ano do Ensino Fundamental, Articuladores e Mediadores do Programa Novo Mais Educação.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa vem subsidiar no cumprimento da Meta 5 do PNE e do PME, como também favorecer o avanço da Alfabetização em nossas escolas.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo