A Secretaria Municipal de Administração está disponibilizando aos servidores do município o contra-cheque on-line.

A ferramenta implantada no Portal da Prefeitura Municipal de Riachuelo, proporciona maior comodidade aos funcionários, permitindo-lhes acessar o seu comprovante de vencimentos de qualquer lugar, a qualquer momento.

O serviço faz parte do conjunto de ações adotadas pelo Município visando modernizar os procedimentos internos, garantindo agilidade e facilidade, além de promover a redução de custos.

Secretaria Municipal de Administração – Prefeitura Municipal de Riachuelo

Passo-a-passo para gerar seu contra-cheque on-line:

1 – Acesso o site da Prefeitura Municipal de Riachuelo (www.riachuelo.rn.gov.br);

2 – No menu principal aponte para a opção “Serviços” e clique na opção “Contra-cheque“;

3 – No primeiro acesso, digite seu CPF e clique na opção “Se você ainda não possui senha ou a esqueceu, clique aqui“;

4 – Preencha os dados solicitados e clique em “Avançar“;

5 – Informe seu e-mail e clique em “Enviar“;