Em evento realizado na cidade de São Paulo do Porengi na tarde de sábado, 5/2, o prefeito Joca Basílio assinou ordem de serviço de instalação de um dessalinizador para o município.
O dessalinizador chegará por meio do Programa Água Doce (PAD), uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas.
O prefeito Joca Basílio assinou a ordem de instalação na presença do ministro Rogério Marinho @rogerio.smarinho , deputado estadual @gcarvalhor, deputado federal @benesleocadiorn dentre outras autoridades regionais.
“A ordem de serviço vai beneficiar nosso município com este equipamento de grande importância para ações em prol do combate à seca”, frisou o prefeito Joca Basílio ao falar sobre mais este benefício.