O município de Riachuelo marcou presença na segunda edição Rio Innovation Week, realizada entre os dias 08 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro. o Evento é o maior encontro de tecnologia, inovação e negócios da América Latina.
O município foi representado pelo coordenador de esportes, Ivan Fernandes, que pode conhecer projetos voltados para tecnologia em diversos setores (Governo, Educação, Saúde, Agro, Tecnologia, Turismo, Ciência, dentre outros). Ivan participou de palestras na área de esporte, educação e marketing.
Uma das palestras contou com a participação do gestor esportivo Athirson Mazzoli, que foi jogador do Flamengo, da seleção brasileira e de outras equipes no Brasil e exterior (Juventus-Itália, Santos, Cruzeiro).
Após a palestra, durante um breve encontro, Ivan conversou com Athirson, que lembrou de sua passagem pelo Alecrim FC (clube que Ivan também foi goleiro) e falou da sua admiração pelo RN.
O Rio Innovation Week teve como objetivo preparar os participantes para o futuro e impactos da tecnologia na transformação dos negócios, esportes e sociedade.
#RIW22 #cel #PrefeituraDeRiachueloRN