A secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rizza Andrade, esteve, ao lado do subsecretário de Turismo, Romário Soares, representando o município.
O Fórum de Turismo traz temas atuais e importantes, dentre elas, sustentabilidade, integração regional, economia criativa, turismo de aventura e turismo cultural.
A Femptur é uma grande vitrine do Rio Grande do Norte. Entre passeios e viagens, artesanatos, cultura, fotografias, gastronomia, agricultura familiar e negócios, a Feira evidencia o que há de melhor em cada segmento do turismo potiguar.
Ao analisar o evento, a secretária Rizza destacou os temas abordados no Fórum. “Os temas debatidos aqui, se conectam com o atual momento do município, como por exemplo sustentabilidade e turismo de aventura. Essa troca de informações é importante para termos maior embasamento para nosso planejamento nestas áreas”.
Já com relação a Feira, o subsecretário Romário disse: “serve para termos referências do como os municípios estão trabalhando seus atrativos. Riachuelo tem grande potencial. O prefeito Joca Basílio está empenhado em criar a infraestrutura necessária para desenvolver o turismo local. Nosso objetivo é participar como expositores na próxima edição, concluiu.