A Rede Municipal está com matrículas abertas para alunos novos.
A matrícula poderá ser realizada nos dias 05 e 06 de abril, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas, na própria escola.
Lembre-se de levar cópias dos documentos necessários para matrícula.
Aluno que já estuda terá sua matrícula renovada automaticamente, sem que seja preciso ir até à escola.
No atendimento, as escolas seguirão os protocolos de segurança contra a Covid-19:
uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e distanciamento entre as pessoas.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ALUNOS, PAIS OU RESPONSÁVEIS MATRÍCULAS ABERTAS PARA ALUNOS NOVOS DA REDE MUNICIPAL 05a06A a 06 de Manhã 7à às 11h) Tarde(13as na própria escola Lembre-se de levar cópias dos documentos necessár para matrícula IMPORTANTE! Aluno quejá estuda precisa até pois erá matrícula automaticamente 123 Atendimento seguindo protocolos desegurança contraa Covid- Usodemáscaras. Higienizaçãodasmãos .Distanciamento SEMECEL LAZER PREFEITURA DE RIACHUELO Construdmv WWW.RIACHUELO.RN.GOV.BR"