A Prefeitura de Riachuelo lançou o programa “Transforma Riachuelo,” – o maior conjunto de obras e ações da história do município.
Nesta primeira fase, a prefeitura irá implementar projetos de infraestrutura, no esporte e lazer, na saúde e na mobilidade.
São ações que abrangem obras de iluminação, pavimentação, drenagem, revitalização e paisagismo de praças, readequação e embelezamento de vias centrais, melhoria em estradas vicinais, além de construção e revitalização de quadras esportivas em várias localidades.
E vem mais obras por aí. Em breve, a prefeitura vai anunciar a segunda etapa do projeto que é alusivo aos 60 anos do município. É olhar pra frente, mais trabalho e resultado para melhorar a vida da nossa gente.