A prefeitura finalizou o curso de gestão administrativa, o primeiro curso do Programa de Formação Continuada que a Prefeitura de Riachuelo está oferecendo aos servidores como forma de capacitação.

Nesta etapa foram comtemplados servidores das Secretarias de: Administração; Tributação e Finanças; Controladoria; Procuradoria. Setor de Licitações e secretariado.
“É uma realização que demonstra nosso compromisso com o crescimento e sucesso profissional dos servidores. Agora é hora de aplicar os conhecimentos adquiridos e levar seu trabalho a um novo patamar” , ressaltou a secretária de Finanças e primeira-dama do município Leninha Teixeira.
O curso de Gestão Administrativa foi desenvolvido com o intuito de capacitar os servidores, mas também é uma oportunidade de familiarizar e entender como funciona toda a estrutura de administração do órgão público, através de conceitos gerenciais e operacionais inovadores.
O secretário de Administração Clemilson Sena também enfatizou a importância do curso, “o curso vai ajudar a aprimorar práticas, desenvolver novos métodos e nos colocar atualizados. Considero que avanços serão sentidos por todos, servidores e cidadãos que usufruem dos serviços da prefeitura”, finalizou.
Pular para o conteúdo