A Secretaria Municipal de Obras, tem intensificando os serviços de limpeza e recolhimento de lixo e entulhos na sede do município. As ações de limpeza de vias públicas são importante, também, porque ajudam na questão da qualidade de vida das pessoas.
A secretária Thayamara Pontes destacou que a prefeitura tem atuado de forma constante e que acontece por meio de cronograma elaborado pela Secretaria.
O cidadão deve colaborar, evitando o descarte irregular de entulho e demais resíduos nas ruas da cidade. Lembramos que, apesar da Prefeitura fazer o recolhimento, a gerador é o responsável pela remoção e pela destinação do entulho.
“A Prefeitura está fazendo a sua parte. Contamos com o mesmo zelo dos proprietários de lotes e outros imóveis urbanos”, destacou Jefte Natan, coordenador de limpeza.
#LIMPEZAURBANA #OBRAS #SEMOS #P#PrefeituraDeRiachueloRN