A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e através de sua coordenadoria de odontologia, fechou parceria inédita com o Núcleo de Saúde de Odontologia do IFRN (Polo SPP).
Foi firmado a amplitude dos serviços de odontohebiatria (área da Odontopediatria com a atuação voltada para o atendimento do adolescente) da população dos discentes, tanto para execução de exames complementares como para o âmbito secundário da saúde, tudo feito através de contra-referência própria de Riachuelo.
Ao falar sobre a parceira, o secretário da Saúde Aderson “Rodrigo” Brito frisou a importância do ato. “É mais um feito para a população jovem que ganha mais eficiência da administração pública e também resolutividade, pois cada usuário fará sempre o retorno final na própria unidade federal. Agradecemos a parceria com a instituição na certeza de que juntos sempre seremos mais fortes”, concluiu.
No anexo desta postagem você pode conferir o fluxo de atendimento a partir da parceria.