Na tarde de quinta-feira, 28/10, o prefeito Joca Basílio foi ao Assentamento Furnas e se reunir com a comunidade para conversar sobre projetos que a Prefeitura pretende desenvolver na comunidade. Ele esteve acompanhado na reunião do presidente da Câmara Municipal, vereador Neguinho Gaby.
Na ocasião, foi apresentado projetos concretos que serão desenvolvidos, como a destinação de uma Ambulância para atender a comunidade; a construção de um Unidade Básica de Saúde – UBS; e obras estruturantes como a construção de uma praça, instalação de poço tubular para melhorar consideravelmente a distribuição de água na comunidade.
De pronto, o prefeito determinou o ajuste no poço tubular que apresentava problemas, como também ajuste no cronograma da distribuição pelo carro pipa.
Foi uma reunião propositiva, em que se debateu assuntos atuais e futuros. A prefeitura tem desenvolvido um modelo de gestão descentralizada, que beneficia a comunidade com ações e projetos.