A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças – SEMTF, fez uma visita de reconhecimento à base de instalação do Parque Eólico Rio do Vento no município de Riachuelo.
A equipe formada pelo secretário de Tributação e Finanças, Rêmulo Basílio; agente fiscal, Américo Lira; e coordenador municipal de tributos, Thiago Macedo, foi recepcionada por Mário Sérgio Damascena, coordenador de Implantação; Abel Marques, técnico da área de Saúde e Segurança Ocupacional (ambos da Casa dos Ventos); Edério Lázaro Prazeres Munford, gerente de Implantação da Engenharia (LMENG – Consultoria Projetos Engenharia LTDA) e Josy Alves, coordenadora do Programa de Comunicação Social – PCS (Maron Consultoria), todos profissionais atuantes nos Parque Eólico Rio do Vento.
Na sede, a equipe participou de uma apresentação do projeto e, logo após, visitou o canteiro de obras.
“Nessa visita tivemos uma ideia concreta da importância do Parque Eólico. Sua capacidade de geração de emprego e renda para o município é grande. É um marco de importante que dará impulso ao desenvolvimento do município”, afirmou o Secretário Rêmulo Basílio.
O parque de energia eólica Rio do Vento será um dos maiores empreendimentos eólicos do mundo, gerando inúmeros benefícios para o meio ambiente e comunidades ao seu redor.
Conheça a apresentação do Parque Eólico
#Eólica #Semtef