O Ministério das Comunicações promoveu encontro com prefeito 76 prefeitos do RN para apresentar os programas e projetos destinados aos municípios do RN.

O evento que aconteceu nesta segunda (18/1), teve participação do ministro das comunicações Fábio Faria e também serviu como lançamento do Programa Wi-Fi Brasil, que por meio de antena instalada em locais públicos, assegura acesso à internet de alta qualidade em comunidades remotas.

Em Riachuelo, a primeira comunidade a ser atendida será o Assentamento Furnas.

Para o prefeito Joca Basílio a instalação da antena em Furnas significa um avanço importante e completa: “a antena significado mais que acesso à internet, pois favorece a inclusão e facilita o acesso das pessoas aos serviços públicos digitais, é desenvolvimento. Vamos trabalhar para ampliar o serviço a outros locais”.

Foto: MinCom