A Prefeitura de Riachuelo, por meio da Secretaria de Saúde, lançou o projeto ‘Cachoeira em Movimento’. Esta iniciativa visa promover a saúde e o bem-estar dos moradores através de atividades físicas e educativas, adaptadas para a comunidade local.
A Cachoeira é a segunda localidade a receber o projeto, que já vinha sendo desenvolvido com sucesso no Assentamento Furnas.
A Secretaria de Saúde destaca que vai levar essas ações para diferentes áreas do município, incentivando a participação ativa da população em práticas saudáveis.
O projeto ‘Cachoeira em Movimento’ inclui uma série de atividades como aulas de dança, sessões de alongamento, além de palestras e sobre nutrição e cuidados com a saúde. A participação é gratuita e aberta a todas as idades, reforçando o compromisso da administração municipal com a promoção de uma vida mais saudável e ativa para todos os seus cidadãos.