A noite de sábado, 11/5, foi marcante para as desportistas do município. Numa ação inédita, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a entrega de material esportivo para equipes de futsal feminino do município. Foram contempladas as equipes de Riachuelo, do distrito de Cachoeira do Sapo e das comunidades de Furnas e da Serra da Formiga.
A entrega aconteceu no ginásio poliesportivo Maninho Bezerra e reuniu atletas, familiares e fãs do futsal. Após a entrega do material, as equipe participaram de um torneio alusivo ao dia das mães.
“Esse é mais um momento histórico para o desporto municipal, uma demonstração de que as políticas públicas do setor são para todos e todas. As mulheres tem o direito às práticas esportivas e a Prefeitura tem trabalhado para incluir mais atividades, promover um calendário e incentivar por meio de doação de material”, frisou o prefeito Joca Basílio ao comentar sobre a ação e o evento.