Prefeitura entrega ambulância para comunidade Serra da Formiga.
Nesta segunda-feira, 19/04, aconteceu a solenidade de entrega da ambulância que vai atender
situações de emergência na localidade da Serra da Formiga e comunidades circunvizinhas.
O ato de entrega aconteceu no Posto de Saúde e contou com a presença do prefeito Joca Basílio,
do secretário de saúde Anderson Brito, além de autoridades e representantes da comunidade.
“É uma satisfação imensa poder estar aqui hoje realizando a vontade do povo da Serra da Formiga.
Hoje é o dia da saúde e em breve será o dia de novas ações para oferecer dias melhores a população”,
frisou o prefeito em seu discurso.
Esta é mais uma ação que soma-se a reabertura do Posto de Saúde, que passou a oferecer um novo
modelo de atendimento, com mais profissionais, médicos a cada 15 dias, realização de pré-natal.
Ainda este mês a prefeitura vai passar a oferecer preventivo e coleta para exames na unidade.