Com o objetivo de desenvolver o trabalho articulado com as equipes municipais de educação e assistência social em todo o estado do RN, a @caern115 está disponibilizando material educativo para subsidiar as prefeituras na realização de atividades pedagógicas com ênfase nos temas saneamento básico e meio ambiente.
Na quinta-feira, 11/11, o secretário da Educação, Prof. Rêmulo Basílio esteve na sede da CAERN, em Natal, e assinou termo de compromisso para desenvolvimento do projeto nas série da educação Infantil e Fundamental (do 1º ao 9º ano)
Com a parceria a Prefeitura de Riachuelo se compromete a desenvolver junto com a Caern o trabalho permanente de educação socioambiental, com ações educativas que enfatizam o uso consciente da água e o uso adequado do sistema de esgotamento sanitário.
Neste primeiro momento, a Caern fez a entrega de materiais educativos que darão suporte aos coordenadores pedagógicos e professores na construção de atividades focadas no objetivo do projeto.
Participaram da assinatura o secretário da Educação Prof. Rômulo Basílio, a coordenadora das escolas do campo, Profª Ivanilde Eduardo Santa Rosa, a técnica da CAERN Katiana Ferreira e o riachuelense e funcionário da CAERN José Marcelo Cardoso, que fez o contato entre a empresa e a Prefeitura.
Pular para o conteúdo