A Prefeitura de Riachuelo vai comemorar o Mês da Mulher com uma série de eventos especiais sob a iniciativa “Assistência Social em Movimento – Edição Mês da Mulher”. As atividades, que ocorrem ao longo de março, visam proporcionar um espaço de acolhimento, informação e valorização da mulher, refletindo o compromisso da administração municipal com a igualdade de gênero e o bem-estar das mulheres.
Serviços Diversificados para o Empoderamento Feminino:
Dentre os serviços oferecidos estão atendimentos do Cadastro Único, sessões informativas e de orientação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além do programa Criança Feliz. O evento também contará com serviços de embelezamento, como esmaltação, e palestras educativas, proporcionando um dia repleto de atividades focadas no público feminino.
Agenda do Evento:
A programação se estende por diversos locais ao longo do mês, garantindo que mulheres de diferentes partes do município possam participar:
06 de março: ARISCO às 9h e FURNAS às 14h.
13 de março: PATATIVA às 9h e SERRA DA FORMIGA às 14h.
20 de março: CACHOEIRA (SUBPREFEITURA) às 9h.
27 de março: CRAS, começando às 9h.
Compromisso com a Comunidade
A iniciativa faz parte do compromisso contínuo da prefeitura em apoiar e empoderar as mulheres, garantindo que tenham acesso a serviços importantes e informações que podem impactar positivamente suas vidas.