A Secretaria de Assistência Social fará o cadastramento de família para o recebimento do Peixe da Semana Santa.
As inscrições ocorrerão de 27 (segunda) a 31 (sexta-feira) em 3 locais:
No centro, na sede do CRAS – antiga Creche; no Bairro Nossa Senhora da Conceições, no antigo prédio do Conselho Tutelar; em Cachoeira do Sapo, na sede da SubPrefeitura. O horário vai das 8 às 12 e das 14 às 17 horas e é necessário apresentar o RG do responsável familiar.
Como nos anos anteriores, os moradores dos sítios não precisam fazer a inscrição pois a entrega será realizada porta a porta nas comunidades rurais.
A entrega do peixe na Semana Santa é um tradição que a Prefeitura tem mantido ao longo do últimos anos por meio do Programa Semana Santa Solidária, distribuindo o alimento para todas as famílias.