A Prefeitura de Riachuelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou o Plano de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 do Município. O objetivo é estabelecer as estratégias e mecanismos para a aplicação da vacina em suas etapas.
_
O município de Riachuelo, seguirá as diretrizes ministeriais e estaduais sobre a vacinação contra a Covid-19. No que concerne as competências, a vigilância em saúde, juntamente com a coordenação da Atenção Primária a Saúde, terá mecanismos para a efetivação do que é recomendado pelos órgãos responsáveis. Assim, cada unidade de saúde da família do município contará com sua equipe de imunização.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

_
O Plano de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 do Município pode ser baixado em arquivo em PDF no link: PLANO DE OPERACIONALIZAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID19 DO MUNICIPIO DE RIACHUELORN