Nesta manhã, o prefeito Joca Basílio teve uma reunião importante com o coronel Araújo, titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), bem como do coronel Alarico, comandante-geral da Polícia Militar.
Durante a reunião, foram discutidas questões administrativas relacionadas à segurança no município. Uma das principais solicitações apresentadas pelo prefeito e vereadores foi a obtenção de uma nova viatura da Polícia Militar.
O coronel Alarico garantiu a destinação de uma viatura provisória para o município para a data de 10/10/2023 para da suporte ao município até a chegada da viatura definitiva.
“Estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de segurança pública para garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos os nossos cidadãos”, disse o prefeito ao comentar sobre a reunião.
Além do prefeito, a reunião contou coma a presença de representantes do município, os vereadores Denis Targino, Rêmulo Basílio, Graciliano Belchior, Washington Alves e a vereadora Marineves Cavalcanti.