Durante a última semana de abril, o prefeito de Riachuelo, Joca Basílio, esteve em Brasília para realizar uma série de agendas institucionais.
A agenda contou com diversas atividades, entre elas a participação em audiências com parlamentares do Rio Grande do Norte, onde o prefeito prestou contas das emendas destinadas e formalizou novas emendas para saúde, educação e outras áreas. Além disso, Joca Basílio também aproveitou a oportunidade para protocolar novas indicações para o município, visando melhorias em diversas áreas.
Nas visita aos ministérios da Saúde, Desenvolvimento Regional, Previdência e Educação, o prefeito buscou informações sobre projetos e estágios de convênios para a cidade. Um dos pedidos protocolados pelo prefeito durante sua visita ao Ministério da Saúde foi a solicitação de implantação de um Centro de Especialidades Odontológicas para o município.
Outra atividade importante realizada pelo prefeito foi a visita à Federação Nacional dos Municípios, onde participou de uma série de reuniões com o objetivo de conhecer projetos para a gestão municipal.
“Fo um semana intensa e de bons resultados. Essas atividades realizadas em Brasília vão surtir bons resultados para que o município avance em todas as áreas”, frisou o prefeito Joca Basílio ao resumir a agenda institucional.