Milena Francisca do Nascimento, ingressou no serviço público municipal em 1987 como mimeografista, em 1993 iniciou na função de professora, sendo aprovada no concurso de 1997 também para o cargo de professora, tendo exercido o magistério em toda a carreira, principalmente na educação infantil.
Ela deu entrada no processo de aposentadoria em 2018, sendo negado pela gestão anterior. Nesta quinta-feira, 09/3/2022, em audiência que contou com a presença da professora e da presidente do IPR, Dra. Kesia Cândido, o prefeito Joca Basílio oficializou a aposentadoria.
Desejamos um novo ciclo com muitas alegrias para Milena, agradecendo pelos serviços prestados durante os anos de trabalho pelo município.