Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (terça-feira – 02/06 – 18h)

O mais recente panorama epidemiológico da COVID-19 divulgado no fim da tarde desta terça-feira (02), pela Secretaria Municipal de Saúde, apontou o aumento dos casos confirmados da doença em nosso município.

Atualmente, o setor de epidemiologia contabiliza o número de 13 casos confirmados de infecção pelo novo Coronavírus em nossa cidade. Deste quantitativo, nove pacientes estão clinicamente recuperados.

Nas últimas 24 horas, foram notificados dez novos casos suspeitos, que passam a serem monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja abaixo o boletim que dá números atuais à pandemia no município:

• N° de casos notificados: 63
  • N° de casos descartados: 26
  • N° de casos suspeitos: 24
  • N° de casos confirmados: 12
  • N° de casos recuperados: 08

As medidas de prevenção são de conhecimento de todos: isolamento social, frequente higienização das mãos e dos ambientes, uso de máscara de proteção, não compartilhamento de objetos e utensílios, entre outros.

Se todos fizerem sua parte, superaremos o atual momento de dificuldades que estamos enfrentando.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN