No mês de setembro, a equipe multiprofissional, composta por fisioterapeutas e nutricionista tem promovido uma ação educativa em referência ao “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio.
Nesta terça, 19/9, a ação aconteceu na sede da Prefeitura. Em momento que contou a presença da primeira-dama e secretária de Finanças, Leninha Teixeira, as fisioterapeutas Ericarla Nayara e Rosália Joyce e a nutricionista Lucia Morgana levaram informações importantes para as equipes das secretarias de Administração, Finanças, Controle Interno e Procuradoria, além do Instituto de Previdência e equipes de apoio.
Durante a ação, as profissionais aborda temas como a importância da alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, destacando o conceito de bem-estar físico, psicológico e social para enfrentar os desafios do vida.