A Secretaria Municipal de Saúde promoveu encontro para treinamento do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) para a Equipe Multiprofissional, além de realizar a apresentação dos resultados da Equipe Saúde da Família.
Evento aconteceu na manhã de quarta-feira, 30/11, na Câmara Municipal de Riachuelo e contou com a apresentação de Aldenira Joacla – coordenadora da Atenção Primária e do o Sr. Halyson – representante da empresa Kleber Soluções.
De forma direta, o Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) do Sistema e-SUS Atenção Básica é um software onde todas as informações clínicas e administrativas do paciente ficam armazenadas, no contexto da Unidade Básica de Saúde (UBS), tendo como principal objetivo informatizar o fluxo de atendimento do cidadão realizado pelos profissionais de saúde.