A Prefeitura Municipal de Riachuelo oficializou nesta terça-feira (1º de fevereiro) o nome de Caetano Sena para ocupar o cargo de secretário municipal de Saúde.
Caetano estava secretário municipal do Gabinete Civil e foi indicado pelo Prefeito Joca Basilio, numa demonstração de confiança, para ocupar o lugar do até então secretário municipal de Saúde, enfermeiro Anderson Brito, que precisou se ausentar por questões burocráticas.
Caetano Sena é formado em Comunicação Social e desde a formação atua na área de Gestão Pública, também foi vice-prefeito do Município, é filho do ex-vereador e vice-prefeito Serivan Sena (in memorian) com atuação na área da Saúde. “Estou empolgado para este novo passo na gestão pública! O desafio é grande, mas estarei focado. Meu pai é uma inspiração, então, de alguma forma, estará presente. Do amigo e ex-secretário Anderson Brito, também terei grandes lições. Agradeço ao prefeito Joca Basílio pela confiança”, frisou.
Anderson Brito deixa a secretaria num momento de grandes avanços, como o 1º lugar regional no Índice do Previne Brasil 2022, a boa gestão no período da pandemia e o 1º lugar no Prêmio de Gestão da Regional de Saúde (Ursap).
“Preciso registar meu agradecimento ao secretário Anderson Brito. Ele foi um gestor inspirador, acima de tudo, comprometido com nossos objetivos na gestão, nos entregado e se esforçando para nos ajudar a bater metas. Os índices que conseguimos são um legado importante. Quando indiquei Caetano é porque tenho a convicção de sua experiência e dedicação ajudarão a manter a saúde de Riachuelo em boas mãos, avançada cada vez mais”, disse o prefeito Joca Basílio ao empossar o novo secretário.
O ex-secretário Anderson Brito também falou sobre o momento. “Foi um prazer imenso estar secretário municipal de Saúde. Tive apoio, ganhei amigos e, acima de tudo, tive total liberdade, que é uma marca dessa gestão, para atuar seguindo o planejamento estipulado. Agradeço a toda equipe de Saúde pelo comprometimento. Agradeço ao prefeito pela confiança e desejo boa sorte ao novo secretário, Caetano Sena.”, concluiu.
Pular para o conteúdo