Nesta terça-feira (04), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega do antiviral Ivermectina na comunidade do Bairro Nossa Senhora da Conceição.

A ação é uma das medidas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus que o Poder Executivo Municipal pretende executar de modo a contemplar todas as comunidades riachuelenses.

A entrega do medicamento se deu por meio de visitas domiciliares, envolvendo as equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF) do município, sob a supervisão do Dr. Ronaldo Teixeira de Oliveira que dispensou orientações sobre a posologia do remédio.

De maneira oportuna, as equipes reforçaram à população a importância de manter o isolamento social e as demais práticas de prevenção à COVID-19.

As próximas etapas da ação serão realizadas nas demais comunidades do município.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN