Nesta segunda-feira, 03/05, a FEMURN – Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte,
promoveu evento virtual para falar sobre Consórcio Público Intermunicipal de Governança Cooperativa.
O encontro contou com a palestra do Conselheiro Tribunal de Contas do Estado e Ex-Vice-Governador do Ceará,
Domingos Gomes de Aguiar Filho, que abordou o tema de forma aprofundada, falando para prefeitos e representantes
municipais sobre programas, projetos e políticas públicas compartilhadas, custeio e investimento.
O município de Riachuelo foi representado pelo secretário do Gabinete Civil, Caetano Sena.
Para o secretário, “a palestra serviu para que pudéssemos conhecer o modelo de governança adotado no Ceará,
uma excelente referência para ser implementado nas prefeituras filiadas à FEMURN”, concluiu.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz "FEMURN NORTE Consórcio Público Intermunicipal de Governança Cooperativa Programas, Projetos e Políticas Públicas Compartilhados Custeio e Investimento Babá-FEMURN Dom Caetano Sena Sec Gab. Civil Filho Gomes Aguiar aluisiodantas PALESTRANTE Domingos Gomes Aguiar Filho (Conselheiro Tribunal de Contas do Estado do Ceará - x-Vice-Governador do Ceará"