Os conselhos Fiscal, Deliberativo e a Diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPR, representaram o município de Riachuelo no I Seminário da ANORPREV (Associação Norte Riograndense de Regimes Próprios de Previdência).
Evento foi realizado nos dias 3 e 4 de novembro, em Natal, e contou com parceria do Município. O I Seminário da Anorprev capacitou os gestores e pessoas que atuam na área de regimes próprios de previdência, além de promover a disseminação da cultura previdenciária.
O evento ainda teve a finalidade de promover o desenvolvimento e a boa governança nos RPPS, oferecendo vivência nas questões essenciais, buscando unir os RPPS e fortalecendo o setor junto aos órgãos públicos e privados.
“O seminário tratou de temas relevantes para o Regime Próprio, como a nova estabilidade do servidor, o custeio das aposentadorias e projeções de mercado financeiro para 2023. A troca de informações e o aprendizado será de grande valia para o trabalho que estamos desenvolvendo no município”, comentou a presidente do IPR, Dra. Késia Cândido.
Sobre a ANORPREV
A Anorprev – Associação Norte Riograndense de RPPS, criada em 2017, tem como objetivo unir forças e representar os associados junto ao poder público e à iniciativa privada, como também promover o desenvolvimento harmônico e integrado dos RPPS do estado do RN.