Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (quarta-feira – 03/06 – 18h)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, no início da noite desta quinta-feira (03), mais um Boletim Epidemiológico atualizando o panorama da COVID-19 em nossa cidade.

O município contabiliza 16 casos confirmados de infecção pelo novo Coronavírus, sendo que deste quantitativo, 9 casos estão clinicamente recuperados, segundo o setor de epidemiologia municipal.

Veja abaixo o panorama epidemiológico apresentado no mais recente boletim divulgado:

• N° de casos notificados: 73
  • N° de casos descartados: 27
  • N° de casos suspeitos: 30
  • N° de casos confirmados: 16
  • N° de casos recuperados: 09

O gráfico abaixo ilustra a evolução da COVID-19 em nossa cidade considerando o panorama epidemiológico dos últimos 31 dias.

Os números atuais da pandemia em nossa cidade são bastante preocupantes. Por isso apelamos à população que não descuide dos cuidados necessários à prevenção da doença. O distanciamento social é de vital importância, além dos frequentes hábitos de higienização pessoal e de ambientes.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN