A Prefeitura Municipal de Riachuelo convoca todos os servidores do seu quadro funcional para formalizarem suas aberturas de contas junto ao Banco Bradesco S. A.

A instituição financeira obteve exclusividade dos serviços de pagamento de salários, proventos e vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, da administração pública direta e indireta do município, por meio de procedimento licitatório.

O atendimento para formalização das contas ocorrerá na Creche Municipal Pequenos Querubins, situada à Rua Clóvis Felipe, s/n – Centro – Riachuelo/RN, no horário das 8h às 17h, obedecendo o cronograma abaixo:

Letra Inicial do Nome do Servidor Data de Atendimento
A, B, C, D 23-nov
E, F, G, H, I 24-nov
J, K, L 25-nov
M 26-nov
N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z 27-nov

O Banco Bradesco ofertará aos servidores do município algumas vantagens a exemplo de linha de crédito de consignado, isenção de tarifas e portabilidade de dívidas com outras instituições financeiras.

Secretaria Municipal de Tributação e Finanças – Prefeitura de Riachuelo