JORNADA PEDAGÓGICA – 3º DIA – Encerramento das Oficinas
O terceiro dia Jornada Pedagógica de Riachuelo marcou o encerramento da programação de oficinas.
Gestores, professores, coordenadores, supervisores e orientadores educacionais se reuniram também participaram de um almoço que contou com a presença do Prefeito Joca Basílio, da primeira-dama e secretária de Finanças, Leninha Teixeira, secretários e autoridades.
Em discurso, o Prefeito agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Educação na organização do evento, agradeceu aos professores pela dedicação, falou dos desafios de aumentar os índices do IDEB e manter-se como o município que melhor investe os recursos da Educação no RN.
Durante todo os dias, os profissionais participaram de oficinas com nomes de referência nas área de educação infantil, ensino fundamental I e II, a Mestra Francisca Soraya Rodrigues de Macedo Farias, Doutora Andrea Carla Pereira Campos Cunha e o Doutor Pedro Isaac.
Após as etapas de preparação, os professores e professoras farão a última etapa da Jornada, com atividades internas em suas respectivas escolas.