A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, preparou o Janeiro Branco para chamar a atenção para o tema da saúde mental e suas consequências para o bem estar das pessoas.

No cronograma, ações de orientação e atendimento nas Unidades Básicas de Saúde do Bairro, de Cachoeira e do Centro.

“Eu me surpreendi com o evento. Os temas abordados passavam despercebidos e agora eu estarei mais atenta às suas causas”, relatou Ana Soares, usuária da UBS que participou das atividades do evento.
Evento contou com a presença de profissionais da saúde (Dentista, Enfermeiros, Médicos e Técnicos de Enfermagem) e em cada unidade houve atividades educativas e palestras sobre o tema Saúde Mental com da psicóloga e Assistente Social da Prefeitura.