O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Riachuelo formalizou a aposentadoria de 4 (quatro) servidoras da Educação.
As servidoras Lúcia de Freitas; Lúcia de Fátima Cavalcante; Francisca Fernandes; e Maria de Fátima Pereira estiveram na sede da prefeitura para assinar a documentação.
Lúcia de Freitas iniciou a carreira como professora e, posteriormente, exerceu outras funções.
Lúcia de Fátima Cavalcante foi admitida como professora e também exerceu funções administrativas nas secretarias escolares.
Francisca Fernandes e Maria de Fátima Pereira atuaram com auxiliar de serviços.
A solenidade de formalização contou com presença do prefeito Joca Basílio, da presidente do IPR, Dra. Kezia Cândido, do secretário Clamilson Sena (Administração), além das servidores.
Durante o ato o prefeito conversou com as servidoras, relembrando momentos e agradecendo a cada uma delas pelos serviços prestados ao município.
A todas elas, nossa gratidão pelo empenho e dedicação.