A Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para o Transporte Escolar para Universidade e Instituto Federal. O cadastro poderá ser realizado até domingo, 12/02, por meio do link https://bit.ly/TransporteEscolar-Riachuelo2023 ou pelo aplicativo que pode ser baixado apontando a câmara do celular para o QR do card desta postagem.
Para o cadastro, é preciso que o aluno tenha em mãos: documento com foto (CPF ou RG) e declaração de matrícula atualizada de 2023.
Com a intenção de modernizar e simplificar o cadastro, a Secretaria desenvolveu um aplicativo que será utilizado para a realização do cadastro.
O aplicativo, que servirá para a atualização do cadastro da Carteira do Estudante, permite também que os alunos sejam direcionados a um grupo de WhatsApp para receber informações sobre rotas, horários, entre outros assuntos diretamente ligados ao transporte escolar .
“O Cadastro é importante para o nosso planejamento e logística. Com a adoção do aplicativo, permitiremos que nossos alunos possam desfrutar de um serviço de transporte escolar ainda mais eficiente”, frisou o secretário da Educação Professor Rômulo Basílio.